top of page

COMMON QUESTIONS

ABOUT ARVEN

O que é a Arven?

A Arven é uma hidromelaria iniciada em 2015 na cidade de Campinas-SP. Depois de muito estudo sobre o hidromel e outras bebidas fermentadas, foram testados os melhores ingredientes e criadas receitas únicas, com combinações de frutas, ervas ou pimentas para explorar a versatilidade do hidromel. Apoiados na forte cultura da bebida, buscamos retomar o legado do hidromel com a sofisticação que esta bebida fina e elegante merece.

Quanto custa o frete?

O frete é calculado automaticamente pelo sistema dos Correios com opções de entrega por PAC ou SEDEX:

 

PAC é um serviço de postagem mais barato e por isso tem um prazo de entrega maior.

 

Para o estado de São Paulo, promocionalmente, oferecemos o SEDEX por uma taxa fixa de R$15 para os pedidos com valor acima de R$59.

Vou receber o código de rastreamento dos correios?

Assim que são feitas as postagens nas agências dos Correios é gerado um código. Quando usado no site dos correios fornece o rastreamento do seu pedido. Este código é enviado para o cliente via e-mail do PagSeguro.

Coloquei meu endereço errado na hora da compra, o que fazer?

Caso tenha errado no preenchimento do seu endereço envie imediatamente um e-mail para a Arven (no endereço: ola@arvenhidromeis.com.br) solicitando a troca, caso já tenha sido feita a postagem, o pacote irá retornar ao remetente e será necessário que o cliente pague pelo novo frete.

Meu pacote quebrou no transporte dos correios, o que fazer?

Caso aconteça um acidente com o transporte dos correios e alguma garrafa venha a quebrar ou vazar, nós garantimos a reposição da mesma, sendo feita a postagem no próximo dia útil sem custos adicionais para o cliente, entre em contato pelo nosso e-mail, ola@arvenhidromeis.com.br.

Qual a política de reembolso do Arven?

Caso o cliente se arrependa da compra, poderá fazer o cancelamento entrando em contato pelo e-mail (ola@arvenhidromeis.com.br) e solicitando. Se o cancelamento for realizado após a postagem do pacote nos Correios, será necessário que o cliente devolva o pacote para o rementente indicado no pacote, arcando com os custos, e após o nosso recebimento, será liberado o reembolso.

Qual a política de privacidade do Arven?

O site da Arven Hidroméis não coleta dados na navegação. Na finalização do pedido o usuário é redirecionado ao site do PagSeguro para efetuar o pagamento com o preenchimento dos dados de contato e cobrança. Os dados cadastrais dos clientes ficam armazenados nos servidores do PagSeguro e não são compartilhados.

Avisos:

- Por se tratar de um produto feito com mel, o sabor pode variar com relação a sua  florada.

FRETE
MEL
Do you have any doubt? Ask here.

Thanks! Message sent.

bottom of page