PERGUNTAS FREQUENTES

SOBRE A ARVEN

O que é a Arven?

A Arven é uma hidromelaria iniciada em 2015 na cidade de Campinas-SP. Depois de muito estudo sobre o hidromel e outras bebidas fermentadas, foram testados os melhores ingredientes e criadas receitas únicas, com combinações de frutas, ervas ou pimentas para explorar a versatilidade do hidromel. Apoiados na forte cultura da bebida, buscamos retomar o legado do hidromel com a sofisticação que esta bebida fina e elegante merece.

Quanto custa o frete?

Para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste:

- Compras até 3 garrafas o frete é de R$20.

- Compras acima de 3 garrafas o frete é de R%15. (Promocional)

(prazo aproximado de 8 dias úteis)

 Para as regiões Norte e Nordeste:

- Compras até 3 garrafas o frete é de R$35.

- Compras acima de 3 garrafas o frete é de R$25. (Promocional)

(prazo aproximado de 14 dias úteis)

Como é calculado o prazo para entrega?

Para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste:

É estipulada uma média de acordo com o prazo real dos correios para os estados destas regiões, então, pode ser que ocorram aumentos nos prazos para alguns estados mais distantes de São Paulo. Para a maioria dos estados destas regiões os pedidos tem chegado cerca de 6 dia úteis após a postagem.

 Para as regiões Norte e Nordeste:

O mesmo sistema foi aplicado para os prazos das remessas para os estados das regiões Norte e Nordeste e devido a maior distância, o prazo médio observado foi de 12 dias úteis após a postagem, mas podem ocorrer atrasos.

Vou receber o código de rastreamento dos correios?

Assim que são feitas as postagem é gerado um código que quando usado no site dos correios fornece o rastreamento do seu pedido. Este código é enviado para o cliente via e-mail do pagseguro.

Coloquei meu endereço errado na hora da compra, o que fazer?

Caso tenha errado no preenchimento do seu endereço envie imediatamente um e-mail para a Arven (no endereço: ola@arvenhidromeis.com.br) solicitando a troca, caso já tenha sido feita a postagem, o pacote irá retornar ao remetente e será necessário que o cliente pague pelo novo frete.

Meu pacote quebrou no transporte dos correios, o que fazer?

Caso aconteça um acidente com o transporte dos correios e alguma garrafa venha a quebrar ou vazar, nós garantimos a reposição da mesma, sendo feita a postagem no próximo dia útil sem custos adicionais para o cliente, entre em contato pelo nosso e-mail, ola@arvenhidromeis.com.br.

Qual a política de reembolso do Arven?

Caso o cliente se arrependa da compra, poderá fazer o cancelamento entrando em contato pelo e-mail (ola@arvenhidromeis.com.br) e solicitando. Se o concelamento for realizado após a postagem do pacote nos correios, será necessário que o cliente devolva o pacote para o rementente, arcando com os custos, e após o nosso recebimento do pacote, será liberado o reembolso.

Qual a política de privacidade do Arven?

O site da Arven Hidroméis não coleta dados na navegação, somente na finalização do pedido, onde o usuário é redirecionado ao site do PagSeguro para efetuar o pagamento com o preenchimento dos dados de contato e cobrança. Os dados cadastrais dos clientes ficam armazenados nos servidores do PagSeguro e não são compartilhados em hipótese alguma.

Avisos:

- Por se tratar de um produto artesanal feito de mel, o sabor pode variar de florada para florada.

Tem alguma dúvida? Pergunte aqui.